Recuperar Hidrovacuo em BH: uma boa opção

Recuperar Hidrovacuo em BH: uma boa opção

Se você está procurando onde recuperar hidrovácuo em BH, a Breque Freios faz este serviço para você.

O serviço é feito com agilidade e qualidade. Nosso pessoal é especializado em freios. Bem como o material utilizado para a recuperação do hidrovácuo é sempre de qualidade original.

A peça danificada fica como nova, pois são substituídos os reparos internos de borracha. Afinal, este material com o tempo se resseca, e acaba danificando-se. Por outro lado, a parte metálica da peça, que é composta de carcaça e molas, não sofre desgaste com o tempo. Mantendo-se em perfeito estado por tempo indeterminado.

Sintomas do Hidrovácuo com Defeito

Quando sentimos o pedal de freio duro, frequentemente é o hidrovácuo que está com defeito. Dessa maneira, o freio fica ineficiente. Precisamos fazer muita força no pedal para conseguir frear o carro. Só para ilustrar, seria como pisar no freio com o carro desligado.

Outros sintomas de defeito no hidrovácuo são: ruído de sopro constantemente perto do pedal de freio, notar o carro preso (como se o freio estivesse acionado o tempo todo).

O que é Hidrovácuo

A princípio, o nome correto para esta peça é servo-freio. No entanto, o termo hidrovácuo foi aceito pela maioria das pessoas. Dessa maneira, também utilizamos este nome, que não é de todo errado.

O servo freio atua amplificando a força exercida no pedal de freio. De tal forma que utiliza o vácuo, que é formado pelo funcionamento do motor. Em suma, a diferença de pressão entre as câmaras internas do servo-freio forma a força necessária para amplificar a potência da frenagem.

Onde recuperar hidrovácuo

Para maiores esclarecimentos sobre como recuperar hidrovácuo em BH , ou para pedir um orçamento, não duvide em entrar em contato com a Breque Freios.
Faça pelo nosso telefone fixo: (31) 3464-5033,
pelo WhatsApp: (31) 97110-4396,
ou através de email pela nossa página de contato.

Procurar peças