Os 10 carros mais feios do mundo

Os 10 carros mais feios do mundo

Desenhar um carro não é um trabalho tão fácil igual a maioria de nós pensamos. São anos de trabalho, desenhos e moldes produzidos até chegar em um modelo de teste. Mas aqui nessa lista separamos 10 carros mais feios do mundo, claro, na opinião pessoal da Breque freios. Esses carros são tão estranhos que nem parece que foram feitos em fábricas de grandes montadoras como vamos ver, mas sim na garagem de alguém que não sabia muito bem o que estava fazendo. Vamos lá:

Os 10 carros mais freios do mundo:

Fiat Multipla

Carros mais feios - Fiat Multipla

Para abrir essa lista vamos começar com o Fiat Multipla. Dá uma olhada nesse carro que a Fiat produziu entre 1998 e 2000. O carro é tão desarmonioso que parece ser dois carros colados um no outro. E nem se fala na quantidade de faróis que esse modelo tem. Esse carro ganha o prêmio de número 1 da Breque na lista dos carros mais feios já produzido no mundo.

Aurora

Carros mais feios -Aurora

Essa belezinha chama Aurora, e possui janelas e o teto de vidro. Inclusive o para-brisa era curvado pra frente, para evitar acidentes. Muito inteligente não? Esse modelo não saiu do protótipo, e acabou por falir seu idealizador, um padre norte-americano Alfred Juliano.

Aston Martin Lagonda

Carros mais feios - Aston Martin Lagonda

Esse sedan é o Aston Martin Lagonda. Pra gente ver, até a grande Aston Martin da suas deslizadas as vezes. Esse carro foi produzido entre 1974 e 1990. Sua frente fina e bicuda junto com sua traseira muito longa faz com que o carro pareça uma verdadeira caricatura de sedan.

Reliant Robin

Carros mais feios - Reliant Robin

Esse carro inglês de 3 rodas, chamado Reliant Robin, por incrível que pareça, fez o maior sucesso nos anos 70. Pensando apenas 450 quilos, a ideia inicial era colocá-lo na categoria de motos, para se pagar menos imposto. Imagina fazer uma curva com um carro desses? Ficou curioso? Clica aqui e veja esse vídeo!

Vanguard City Car

Carros mais feios - Vanguard City Car

Para manter nos carros triangulares, esse é o Vanguard City Car. Produzido em série entre 1974 e 1977 pela empresa Sebring Vanguard, esse pequeno carro elétrico possuía apenas dois lugares, e apesar da estética, vendeu em torno de 4 mil unidades.

Gurgel x15

Carros mais feios - Gurgel x-15

Esse ai e o Gurgel x15. Esse carro chega até a dar medo, parece um carro que saiu de alguma guerra e foi adaptado para as cidades. Ficou curioso pra ver mais fotos? Clique aqui e veja um vídeo!

SsangYong Actyon

Carros mais feios - SsangYong Actyon

Esse é o utilitário da SsangYong Actyon. Os coreanos erraram feio nessa, com uma frente que mais parece ter saído de um sedan, e não transparece força e potência que um utilitário deve ter. Mas o engraçado que esse carro tem a assinatura Giorgetto Giugiaro, criador de carros com renome como o Lamborghini Gallardo.

Pontiac Aztec

Carros mais feios - Pontiac Aztec

Esse carro, feio que dói, é o Pontiac Aztec. Difícil saber se é uma SUV ou uma minivan, mas pelo que parece, é uma mistura dos dois. Por incrível que pareça, esse carro é famoso e faz sucesso nas vendas de usados, graças ao seriado Breaking Bad, no qual o protagonista possui um. Foi lançado em 2001 e saiu de linha em 2005.

Mitsuoka Orochi

Carros mais feios - Mitsuoka Orochi

Esse é um superesportivo japonês. O Mitsuoka Orochi possui curvas, e vincos e buracos em toda parte, dando a impressão que o carro havia derretido. O carro foi apresentado no Salão de Tóquio em 2001 e rapidamente ganhou o apelido de “supercarro mais freio do mundo”.

Tata Magic Iris

Carros mais feios - Tata Magic Iris

E pra finalizar nossa lista dos 10 carros mais feios do mundo, este é o indiano Tata Magic Iris. Provavelmente se você já assistiu algum filme indiano, você já deve ter visto eles por lá. E olha que curioso, possui um motor de apenas 0.6 de potência. Isso mesmo, chega apenas a 55 km/h.

 

Procurar peças